Tricampeão catarinense de skate

Luiz Neto é tricampeão catarinense de skate

Luiz Neto vence Taça Santa Catarina e garante vaga em campeonato nacional

O skatista amador da QIX Luiz Neto vence a Taça Santa Catarina de Skate Street Amador. O campeonato realizado nos dias 15 e 16 de novembro no Parque Ramiro Rudiger, em Blumenau, reuniu dezenas de skatistas da região. Durante o evento, Luiz Neto aproveitou muito bem a área de competição executando manobras técnicas, precisas e conquistou a primeira colocação no pódio.

Esta é a terceira vez consecutivo que o skatista de Florianópolis vence a Taça Santa Catarina de Skate Street Amador. “Fico muito feliz. Sou representante de Santa Catarina no skate pelo terceiro ano seguido. É um título muito gratificante pra mim”, afirma Luiz Neto que mantém sua hegemonia na competição desde 2012.

A conquista em mais um ano de evento, garantiu a Luiz, não apenas o tricampeonato no evento, mas, a oportunidade de participar do Campeonato Brasileiro de Street Skate Amador, evento promovido pela Confederação Brasileira de Skate (CBSk) e que reúne os melhores skatistas amadores do Brasil.

Apesar de ainda não estar definido, a previsão é que o Campeonato Brasileiro de Street Skate Amador seja realizado na pista pública de skate do Parque de Madureira, no Rio de Janeiro.

Foto: Arquivo pessoal