Luiz vence 1º Brasil Skate Camp

Luiz Neto vence campeonato Brasil Skate Camp, garante passagens e vaga no Damn Am em Costa Mesa, CA (Foto: Facebook/Brasil Skate Camp)

Luiz Neto vence campeonato Brasil Skate Camp, garante passagem e vaga no Damn Am Costa Mesa/CA (Foto: Facebook/BSC)

Luiz Neto está sorrindo à toa. O skatista catarinense venceu o primeiro campeonato realizado no Brasil Skate Camp, em São Paulo. Além de uma farta premiação, Luiz ganhou uma passagem para os Estados Unidos e garantiu uma vaga para participar entre os dias 10 e 12 de junho do Damn Am na cidade de Costa Mesa, Califórnia – EUA.

“O evento foi muito bom, muito bem organizado e de alto nível. A pista é muito perfeita e acho que isso que me deu inspiração pra andar. Eu nem esperava ganhar o campeonato, nunca tinha andado lá. Na primeira volta para as finais fiquei em primeiro lugar, passei em primeiro e fiquei o campeonato inteiro surpreendido e me divertindo com meus amigos que estavam lá, foi demais. Estou muito feliz”, conta Luiz Neto.

Luiz Neto durante campeonato (Foto: Andre Casaca/Tribo Skate)

Luiz Neto durante campeonato (Foto: André Casaca/Tribo Skate)

A primeira competição do Brasil Skate Camp aconteceu nesse fim de semana, 7 e 8, e reuniu dezenas de skatistas que participaram nas categorias Mirim, Iniciante e Amador. Na Amador, muitos nomes conhecidos da cena do skate brasileiro, e que inclusive estiveram na etapa do Damn Am Brasil em Santos, marcaram presença no evento. Pablo Cavalari, Denis Pitigliane, Lucas Alves foram alguns dos poucos mais de 50 amadores que participaram da competição. A galera andou muito, mas Luiz Neto foi quem conseguiu se destacar mais e fechar sua participação no evento como campeão. Valeu Luiz!

Resultado Amador:

1° Luiz Marchiori Neto
2° Ivan Monteiro
3° Sergio Andre
4° Yuri Santos
5° Lucas Alves
6° JP Oliveira
7° Alef Douglas
8° Felipe Felix