Am QIX em destaque – SC e SP

Luiz Neto, Tiago "Picomano" e Pablo Cavalari durante eventos em SC e SP (Foto: Arquivo pessoal)

Luiz Neto, Tiago “Picomano” e Pablo Cavalari durante eventos em SC e SP (Foto: Arquivo pessoal)

O final de semana foi de correria para os skatistas amadores da QIX. Luiz Neto, Tiago “Picomano” e Pablo Cavalari participaram de eventos realizados em Santa Catarina e São Paulo. Os amadores foram destaques nas competições e andaram muito de skate.

Em Santa Catarina Luiz Neto foi um dos destaques da terceira edição do Twins Skate Amador realizado sábado, 24, em Tubarão. Nas eliminatórias Luiz aproveitou muito bem a área de competição e avançou em segundo lugar para a fase final. Na final do evento a competição ficou pesada. Amadores de diferentes regiões catarinenses e estados vizinhos arriscaram boas manobras em busca da premiação de R$1.000 (mil reais) dado ao primeiro lugar da categoria Amador. Embora não tenha ficado em primeiro, Luiz andou muito e fez ótima participação durante a competição. Ele garantiu o segundo lugar e mais R$ 300 (trezentos reais) como prêmio.

Em São Paulo Tiago “Picomano” e Pablo Cavalari participaram no domingo, 25, em Piracaia, da Batalha dos 20 anos – Skate AM. As disputas homem a homem e Best Trick contou com participação de mais de 30 amadores. Na primeira eles não conseguiram avançar para a final. Já no Best Trick, Picomano e Pablo andaram muito e venceram o campeonato de melhor manobra com Heelflip fs bluntslide no corrimão e Fs nollie ss grind to crooked na borda, respectivamente.

Assine nossa newsletter para receber notícias sobre eventos, vídeos, equipe e tudo sobre as ações da QIX International.