Caique faz boa participação noRJ

Caique durante a semifinal do Oi Bowl Jam 2017 (Fotos: (Rodrigo Porogo)

Caique durante a semifinal do Oi Bowl Jam 2017 (Fotos: (Rodrigo Porogo)

O segundo dia do Oi Bowl Jam no Parque Madureira foi marcado por um skate de alto nível e voltas decisivas para os 16 skatistas que participaram das semifinais no sábado, 28. Sob o forte calor, os competidores puxaram o nível nas voltas para garantir uma das oito vagas na grande final da competição neste domingo, 29. Caique Silva, que na última sexta-feira fez ótimas voltas e avançou em quarto lugar das eliminatórias para a semifinal, não conseguiu repetir o feito e concluiu sua participação no mundial do Rio com a nona colocação.

A semifinal foi dividida em duas baterias. Caique, que correu na segunda, executou boas manobras durante as três voltas que realizou na área. Mas ele errou nas duas primeiras e, por pouquíssimos pontos, não passou para a grande final.

“Infelizmente errei nas minhas duas primeiras voltas, acertei a terceira e por muito pouco não consegui passar. Fiquei em nono. Mas skate é isso, vamos que vamos porque o skate não para”, disse Caique.

A final do Oi Bowl Jam 2017 será realizado a partir das 10h deste domingo, 29, e contará com transmissão ao vivo dentro do programa Esporte Espetacular, exibido pela rede Globo. Confira abaixo o resultado da semifinal, onde somente os oito primeiros avançam para a final.

1- Pedro Barros
2-Iago Magalhães
3-Ítalo Penarrubia
4-Danny Leon
5-Ivan Frederico
6-Murilo Peres
7-Josh Borden
8-Rony Gomes
9-Caique Silva
10-Nilo Peçanha
11-Bob Burnquist
12-Felipe Foguinho
13-Jaime Mateo
14-Alan Resende
15-Marcos Gabriel
16-Dan Cézar

Clique aqui para assistir a volta do Caique na semifnal do evento. Em breve vídeo completo da participação dele no Oi Bowl Jam 2017.

Assine nossa newsletter para receber notícias sobre eventos, vídeos, equipe e tudo sobre as ações da QIX International.