Kelvin e Jimmy no Tampa Pro

Kelvin Hoefler fakie blunt durante Tampa Pro 2015 (Imagem: Street League/ Blabacphoto)

Kelvin Hoefler fakie blunt durante Tampa Pro 2015 (Imagem: Street League/ Blabacphoto)

Tudo preparado para o Tampa Pro 2016. A 22ª edição de um dos mais tradicionais e disputados eventos de skate do mundo será realizado neste final de semana, 5 e 6 de março, na Flórida, Estados Unidos. Nesta edição do Tampa serão 65 mil dólares em premiação para a disputa de Street, premiação para o best trick e mais dois mil que serão distribuídos aleatoriamente. O campeão do Tampa Pro entra para a Street League Skateboarding 2016 – Nike SB Super Crown World Championships e os dois melhores colocados do evento (que não sejam competidores da Street League) seguem na liga deste ano.

Entre os nomes do skate brasileiro confirmados para participar do Tampa 2016 estão Kelvin Hoefler e Samuel Jimmy. Ambos fizeram ótimas participações na edição do evento em 2015 e se destacaram durante toda a competição. Jimmy com seu estilo de skate diferenciado e Kelvin que conquistou o terceiro lugar na competição, carimbou sua entrada para a Street League Skateboarding e concluiu a SLS como campeão do Super Crown 2015.

Nesta edição do Tampa as disputas acontecem com duas voltas de um minuto (a melhor conta), nas quais 30 skatistas avançam (os dois primeiros vão direto para as finais). Os 28 skatistas restantes se juntarão aos campeões das edições anteriores do evento.O Tampa Pro 2016 começa às 14h, horário de Brasília, e será transmitido pelo site da Street League ou pelo skateparkoftampa.com. Para mais informações sobre o cronograma clique aqui.

Relembre a participação do Kelvin Hoefler e Samuel Jimmy na edição de 2015 do Tampa Pro.

Kelvin Hoefler terminou Tampa Pro 2015 em terceiro lugar (Foto: Tampa Pro)

Kelvin Hoefler terminou Tampa Pro 2015 em terceiro lugar (Foto: Street League)

Samuel Jimmy fez ótima participação no Tampa Pro 2015

Samuel Jimmy fez ótima participação no Tampa Pro 2015