Kelvin Hoefler na Street League

Kelvin comemora terceiro lugar no Trampa Pro e vaga no Street League

Kelvin comemora terceiro lugar no Tampa Pro e vaga no Street League

Kelvin Hoefler está sorrindo à toa. O skatista profissional da QIX conquistou nesse final de semana o terceiro lugar no Tampa Pro 2015 e, de quebra, o direito de participar da Street League, um dos mais importantes e conceituados eventos de skate do mundo.

A 21a edição do Tampa Pro realizada entre os dias 21 e 22 de março, na Flórida, Estados Unidos, reuniu grandes nomes do skateboard mundial. A competição foi difícil e com um ótimo nível de skate. No primeiro dia Kelvin destruiu na área de competição e conseguiu passar em quarto lugar para a semifinal. Já na tarde do domingo, o skatista se destacou na última volta da final, conquistou uma boa pontuação na bateria e fechou o evento em terceiro colocado.

“Muito da hora. Já participei do Tampa Pro nos anos anteriores, sempre fazia semifinal, ano passado cheguei até a final, mas este ano fiz pódio. Estou bem feliz”, comemora o skatista.

A boa colocação no evento também garantiu a Kelvin a chance de competir no Street League World Tour 2015. “É muito style. Estar no Street League é o sonho de qualquer skatista”, completa.

BEST TRICK

O Tampa Pro 2015 também contou com a realização de um best trick. Na competição Kelvin Hoefler se destacou e garantiu a terceira melhor manobra com um Flip to f/s lipslide.

Outro skatista profissional da QIX que, apesar de não ter passado para final, fez semifinal e arrancou muitos aplausos do público durante todo o evento foi Samuel Jimmy. Esta foi a primeira vez que Jimmy participou do Tampa Pro. O skatista que vem sendo destaque nos eventos brasileiros, soube aproveitar toda a área de competição, tanto nas baterias, quanto no best trick, e concluiu sua participação no Tampa de forma positiva.

Confira as imagens de alguns momentos de Kelvin e Jimmy durante no Tampa Pro. Assista também ao vídeo da volta que garantiu a Kelvin Hoefler o terceiro lugar no evento e a vaga no Street League.

Fakie Bluntslide de Kelvin durante o Tampa Pro

Fakie Bluntslide de Kelvin durante o Tampa Pro (Foto: Tampa Pro/ Blabac photo)

Kelvin comemora

Kelvin comemora sua melhor volta no Tampa Pro 2015

Kelvin Hoefler  fica em terceiro no best trick

Kelvin Hoefler fica em terceiro no best trick

Pela primeira vez Samuel Jimmy participa do Tampa Pro

Pela primeira vez Samuel Jimmy participou do Tampa Pro

Kelvin

Mais comemoração do skatista profissional

Área do evento

Área do evento

Clique e assista a volta final de Kelvin Hoefler no Tampa Pro 2015

Clique e assista a volta final de Kelvin Hoefler no Tampa Pro 2015