Kelvin Hoefler no Tampa Pro 2017

Kelvin Hoefler na expectativa do evento. (Foto: Ana Paula Negrão)

Kelvin Hoefler na expectativa do evento. (Foto: Ana Paula Negrão)

Entre os dias 3 e 5 de março será realizado na Flórida (EUA) o 23º Tampa Pro. A tradicional competição norte-americana reúne dezenas de skaters em busca de uma das vagas para entrar na Street League Skateboarding. Há dois anos Kelvin Hoefler conquistou a vaga e fez história na SLS com a inédita vitória de um estreante no Super Crown. Em 2016 uma lesão na perna o afastou das principais competições mundiais. Após um ano intenso de recuperação, fisioterapias e poucas participações em eventos, Kelvin está renovado e pronto para participar das principais competições de skate este ano. Confira a breve entrevista com o skatista e saiba como está a expectativa dele com este retorno.

Kelvin todo mundo sabe que pra você 2016 foi um ano focado em sua recuperação. Agora você está pronto para retornar aos principais eventos e competições. Como está se sentindo?

Estou me sentindo muito bem, feliz e pronto para o ano de 2017. O meu maior foco agora é andar de skate. Não tenho muito que dizer como será, mas espero que seja um ano muito bom e produtivo. Vou me esforçar.

Kelvin no Tampa Pro 2015. Ele ficou em 3º lugar e conquistou a vaga para a SLS.

Kelvin no Tampa Pro 2015. Ele ficou em 3º lugar e conquistou a vaga para a SLS.

O Tampa Pro foi um dos eventos significativos na sua carreira profissional, já que através dele você ganhou a vaga para a SLS. Estamos às vésperas de mais uma edição, muita gente na expectativa, participação de skatistas de diversos lugares, inclusive do Brasil. O que você acha do evento e toda essa mobilização?

O Tampa é um evento clássico e muito importante para o cenário mundial de skate por ser um evento aberto e que dá oportunidades para vários skatistas.

Kelvin Hoefler no Super Crown 2015 (Foto: Ana Paula Negrão)

Kelvin Hoefler no Super Crown 2015 (Foto: Ana Paula Negrão)

Cada coisa no seu tempo, mas é impossível não falar de Street League. Fale sobre sua expectativa para participar da SLS 2017.

Estou muito ansioso pra participar e que seja muito bom pra todos nós!

O Tampa Pro 2017 contará com transmissão dias 4 e 5 de março através do site da Street League. Para mais informações sobre o evento clique aqui.

Assista ao vídeo e relembre como foi a volta do Kelvin Hoefler no Tampa Pro de 2015.

Pista do Tampa Pro (Foto: site skateparkoftampa)

Pista do Tampa Pro (Foto: site skateparkoftampa)

Assine nossa newsletter para receber notícias sobre eventos, vídeos, equipe e tudo sobre as ações da QIX International.