Kelvin vence Dew Tour Chicago

KElvin Hoefler vence etapa Chicago no Dew Tour 2015 (Foto: Site Dew Tour)

Kelvin Hoefler vence Dew Tour 2015 etapa Chicago (Foto: site Dew Tour)

O skatista profissional Kelvin Hoefler vem ganhando destaque a cada competição. Seja pela sua constância no momento das voltas ou pelo nível técnico das manobras, Kelvin consegue ter bom aproveitamento nos eventos. Assim foi na primeira etapa do Dew Tour 2015 realizada nesse fim de semana, 20 e 21 de junho, na Grant Skate Plaza em Chicago, Estados Unidos.

O Dew Tour, que este ano coincidiu a data da primeira etapa com o Dia Mundial do Skate, é considerado um dos mais importantes campeonatos de skate do mundo. Esta foi a primeira vez que o evento de rua foi realizado em um skate park público, que sofreu algumas modificações e foi divida em três diferentes zonas para a competição.

Kelvin participou tanto da competição streetstyle, quanto da skateboard street best session. Na primeira, realizada como uma espécie de circuito com obstáculos colocados na ladeira, Kelvin Hoefler ficou em quarto lugar. Já na segunda, o profissional da QIX conquistou a primeira colocação.

Switch back tail to fakie, kickflip back lip on the big rail e kickflip nosegrind to fakie foram algumas das manobras executadas por Kelvin na área de competição. O profissional manteve um alto nível de skate durante toda a etapa. A complexidade das manobras e sua constância foram a chave para conquistar os 90,75 pontos e garantir o primeiro lugar no street best session no Dew Tour Chicago 2015.

A segunda etapa do Dew Tour será realizada entre os dias 14 e 16 de Agosto, em Los Angeles.

Confira abaixo alguns vídeos e fotos do Kelvin Hoefler no Dew Tour 2015.

Kelvin Hoefler durante o Dew Tour 2015

Kelvin Hoefler durante a primeira etapa do Dew Tour 2015 (Foto: site Dew Tour)

Kelvin aproveitou as três zonas de competição (Foto: Site Dew Tour)

Kelvin aproveitou bem as três zonas da competição (Foto: site Dew Tour)