Kelvin na Street League 2017

Street League começa neste sábado, 20. (Fotos: Divugação)

Street League começa neste sábado, 20. (Fotos: Divugação)

Neste fim de semana começa a temporada de uma das maiores competições de street skate do mundo, a Street League Skateboarding. Pela terceira vez o skate park de Badalona, em Barcelona, será palco da competição que reúnirá entre os dias 20 e 21 de maio skatistas de diferentes países. Kelvin Hoefler é um dos brasileiros que estará na temporada deste ano. A etapa será transmitida pelo site e aplicativo da ETN.

No sábado, 20, serão 30 skatistas nas eliminatórias. Eles disputarão sete vagas para competir com os skatistas titulares no domingo, 21. Os dois melhores colocados participarão da temporada de 2017. Kelvin Hoefler já está na semifinal do evento que acontecerá no segundo dia de competição.

Fique ligado! Em breve mais informações sobre a participação do Kelvin Hoefler na etapa da SLS em Barcelona, Espanha. Clique aqui para conferir os horários das transmissões.

Para outras informações clique aqui.

KELVIN E STREET LEAGUE

Kelvin na edição da Street League de 2015, em Barcelona. (Foto: Ana Paula Negrão)

Kelvin na edição da Street League de 2015, em Barcelona. (Foto: Ana Paula Negrão)

Kelvin Hoefler estreou na Street League em 2015 e fez uma ótima participação durante toda a temporada. Após abertura do evento em Barcelona, onde ficou em 12º lugar, Kelvin seguiu na competição em Los Angeles ficando em sexto lugar. A terceira colocação veio na etapa seguinte em New Jersey e, na grande final da SLS, ele foi o campeão do Super Crown. Saiba como foi a participação dele na final.

Assine nossa newsletter para receber notícias sobre eventos, vídeos, equipe e tudo sobre as ações da QIX International.