Kelvin em 3˚no Super Crown 2017

Pódio Super Crown 2017 (Imagem: Print de Vídeo)

Pódio Super Crown 2017 (Imagem: Print de Vídeo)

Mais uma vez Kelvin Hoefler sobe ao pódio do Super Crown. Na noite dessa sexta, 15, em Los Angeles, o brasileiro mostrou um skate seguro e de muito alto nível, combinação que o fez garantir o terceiro lugar em uma das finais mais emocionantes já vistas na Street League Skateboarding.

Skatistas de peso e voltas cheias de 9 Clubs ditaram a grande final da SLS deste ano. A cada manobra as possibilidades aumentavam e o caminho até o pódio ficava dividido entre vários nomes. Dentre os brasileiros Kelvin Hoefler foi um dos destaques da competição. Além de fazer boas voltas, ele acertou três das cinco manobras do Best Trick. A melhor delas, o Halfcab Noseslide Bs Tail Bigspin na quinta e última manobra, valeu um 9 Club.

Kelvin Hoefler durante a volta (Imagem: Print de video)

Kelvin Hoefler durante a volta (Imagem: Print de video)

“Estou muito feliz em subir ao pódio da Street League e representar o skate brasileiro”, afirma Kelvin vencedor do Super Crown em 2015.

O campeão do Super Crown 2017 entre os homens foi Nyjah Huston, seguido por Shane O’Neill, na segunda colocação. Entre as mulheres Lacey Baker vence pela segunda vez consecutiva, seguida pela brasileira Leticia Bufoni e Mariah Duran, em segundo e terceiro lugar respectivamente.

Confira abaixo o resultado final entre os homens.

1-Nyjah Huston (37.0)
2-Shane O’Neill (35.9)
3-Kelvin Hoefler (35.4)
4-Louie Lopez (35.1)
5-Torey Pudwill (29.2)
6-Carlos Ribeiro (22.9)
7-Dashawn Jordan (20.9)
8-Tiago Lemos (15.0)

Assine nossa newsletter para receber notícias sobre eventos, vídeos, equipe e tudo sobre as ações da QIX International.