Kelvin Hoefler vence Dew Tour CA

Kelvin Hoefler vence Dew Tour na Califórnia (Foto: site Dew Tour)

Kelvin Hoefler vence Dew Tour na Califórnia (Foto: site Dew Tour)

Kelvin Hoefler vence Dew Tour Pro Street realizado entre 15 e 18 de junho, em Long Beach, na Califórnia. Este foi o primeiro evento que o brasileiro conquistou a primeira colocação após sua retomada às principais competições do calendário skateboard mundial deste ano.

“Achei o campeonato muito legal. Foi cansativo porque tinha três fases e ainda a super final. Mas foi muito divertido e gostei muito do formato”, conta Kelvin Hoefler satisfeito com o resultado.

O Dew Tour é um tradicional evento americano que explora diferentes tipos de obstáculos e formatos de competição. Este ano o campeonato, que funciona como uma espécie de circuito, contou com três fases: a tench, com obstáculos menores para um skate mais técnico; uma área com corrimãos de diferentes tamanhos; e a terceira área com gaps e escadas.

Desde os primeiros dias Kelvin conseguiu se destacar na competição com manobras consistentes e de muito alto nível. Depois das eliminatórias do Street Profissional, realizadas na sexta, 16, ele passou para a semifinal formada por 12 skaters e, em seguida, garantiu seu lugar entre os seis finalistas do evento. Em uma disputa emocionante o skatista surpreendeu na final e com um Cabalerial Backside Tailslide fechou a volta e conquistou, pelo segundo ano, o primeiro lugar no Dew Tour.

Parabéns Kelvin!! Clique aqui para assistir a participação dele no evento.

Confira abaixo o resultado final do Dew Tour 2017 Pro Street:

1-Kelvin Hoefler (95.40)
2-Nyjah Huston (93.00)
3-Yuto Horigame (91.40)
4-Shane O’Neill (89.20)
5-Micky Papa (84.20)
6-Tommy Fynn (80,60)

Assine nossa newsletter para receber notícias sobre eventos, vídeos, equipe e tudo sobre as  ações da QIX International.