Pista em reforma para Damn Am

Pista de Skate será reformada para realização do Damn Am em Santos (Foto: Julio Detefon)

Pista de skate de Santos será reformada para realização do Damn Am (Foto: Julio Detefon)

Sem dúvida o Damn Am Brasil deixará sua marca por muito tempo no cenário do skate brasileiro, principalmente, para os skatistas que participarão do evento e moradores de Santos, afinal a cidade sediará uma das maiores competições de skate amador já realizadas na América do Sul. Por isso, tudo tem que estar em perfeitas condições, inclusive a pista. Pensando nisso a Prefeitura de Santos revitalizará o espaço.

A reforma da pista começou esta semana e está a todo vapor. E para garantir que tudo seja devidamente reformado, Kelvin Hoefler fez uma vistoria na pista com o objetivo de pontuar todos os locais que precisam passar por reforma antes da realização do campeonato. A lista foi repassada a equipe da Prefeitura.

Reforma já começou (Foto: Mansur Junior)

Por conta da obra, a pista estará interditada até o dia 28 de abril, dia da abertura oficial do evento e data da reinauguração do skate park. A solenidade para a entrega da pista será realizada às 9h e contará com a presença do profissional Kelvin Hoefler, representantes da Prefeitura, skatistas locais e a comunidade em geral.

Fique ligado! Em breve mais informações sobre o Damn Am Brasil. Se você ainda não sabe como chegar ao local do evento e nem garantiu sua hospedagem, clique aqui e saiba mais.