QIX na Copa Brasil de Skate

Kelvin Hoefler vence edição da Copa Brasil de Street Skate

Kelvin Hoefler vence edição da Copa Brasil de Street Skate

O final de semana foi movimentado para os skatistas profissionais da QIX. Kelvin Hoefler, Samuel Jimmy, Rodrigo Maizena, Fabio Sleiman e William Damascena participaram da primeira edição da Copa Brasil de Street Skate, realizada na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O evento, que acontece dentro do Circuito Banco do Brasil 2014, contou com a participação de skatistas de diversos estados brasileiros. Os profissionais da QIX representaram muito bem executando manobras técnicas, precisas e de impacto por toda a área de competição.

A eliminatória foi composta por três baterias, cada uma com seis skatistas, valendo a melhor volta de cada um. Entre os finalistas, destaque para Kelvin Hoefler. O skatista soube aproveitar muito bem cada volta na pista e, sua constância e facilidade que tem para acertar manobras, garantiram a vitória para Hoefler. Samuel Jimmy também fez boa participação no campeonato e conquistou a sétima colocação, seguido por Maizena em nono lugar, Fabio Sleiman em décimo quinto e William Damascena com a décima sexta colocação.