QIX Team do Sul ao Nordeste

Caique Silva faturou a segunda melhor manobra do evento (Foto: Divulgação)

Caique Silva faturou a segunda melhor manobra do evento (Foto: Divulgação)

Final de semana de muita festa para o QIX Team. Além do ouro do skatista Kelvin Hoefler no X Games Minneapolis, Caique Silva, Tiago Picomano e Luiz Neto também foram destaques em eventos realizados pelo Brasil.

Em São Paulo Caique Silva participou da terceira edição do Lords of the Bowl, que aconteceu em Serra Negra, São Paulo. A novidade do evento este ano foi o Best Trick Profissional. Foram 20 manobras, cada uma valendo R$ 100 e seguindo no formato jam session ordenada. Caique conseguiu andar muito bem e teve três manobras escolhidas. “O evento foi irado e muito divertido”, relembra satisfeito. Ao final do Best Trick também foram eleitas as três melhores manobras do evento. O Fs Hardflip Indy do Caique, executada na parte funda do bowl, foi selecionada como a segunda melhor manobra geral, o que rendeu a ele mais R$ 1.000.

txt_ok_caique_instagram

Já no Nordeste a festa foi para o amador Tiago Picomano. Do Ceará, o skatista seguiu para o Piauí para participar no sábado, 15, da primeira etapa do Circuito Piauiense de Skate. Skatistas de diferentes cidades prestigiaram a festa realizada no Quadrilhódromo (Praça Mandu Ladino) em Parnaíba. O evento também contou com bandas, DJ’s, além de apresentações ligadas ao movimento de cultura urbana como Break Dance e grafitti. Na competição Picomano conseguiu fazer boas voltas e garantir a segunda colocação. O primeiro lugar ficou com o cearense Anderson Rezende e o terceiro lugar com o skatista de Teresina, Ítalo Yago.

Picomano em segundo lugar no Circ. Piauiense de Skate (Foto: Arquivo pessoal)

Picomano em segundo lugar no Circ. Piauiense de Skate (Foto: Arquivo pessoal)

Em Santa Catarina o encontro skateboard aconteceu na pista pública de skate,em Santo Amaro da Imperatriz. O Santo Amaro Contest reuniu skatistas de diferentes cidades do estado. Luiz Neto, de volta de sua trip pela Europa, andou muito. Com manobras muito consistentes o amador fez um bom rolê e garantiu a primeira colocação no evento.

Luiz Neto vence Santo Amaro Contest em Santa Catarina (Foto: Instagram Luiz Neto)

Luiz Neto vence Santo Amaro Contest em Santa Catarina (Foto: Instagram Luiz Neto)

Parabéns a todos do QIX Team!!!

Assine nossa newsletter para receber notícias sobre eventos, vídeos, equipe e tudo sobre as ações da QIX International.