Rumo ao Tampa AM 2016

Luiz já está nos EUA para o Tampa AM 2016 (Imagens: Instagram/Luiz Neto)

Luiz já está nos EUA para o Tampa AM 2016 (Imagens: Instagram/Luiz Neto)

Entre os dias 10 e 13 de novembro, na cidade de Tampa, na Flórida (EUA), skatistas amadores de diversas partes do mundo participarão do Tampa AM 2016. O tradicional evento de skate amador está em sua 23ª edição e já revelou grandes nomes do skateboard mundial. Desta vez um dos destaques da competição é o catarinense Luiz Neto. O amador chegou na Flórida no dia 4 e, pela primeira vez, participará de uma edição do Tampa AM.

“Acho que essa era uma das minhas metas e um dos meus sonhos desde que comecei a andar de skate. Demorou mas a chance chegou! Espero andar bastante e aproveitar ao máximo essa experiência!”, afirma Luiz na expectativa do evento.

Fs bluntslide na trave durante etapa brasileira do Damn Am (Foto: Julio Detefon)

Fs bluntslide na trave durante etapa brasileira do Damn Am (Foto: Julio Detefon)

Este ano Luiz Neto participou de vários eventos renomados. Entre eles duas etapas do Damn Am, uma realizada no Brasil e outra em Costa Mesa, Estados Unidos. Luiz conseguiu bons resultados e a oportunidade de estar entre alguns dos melhores skaters da categoria. Para ele, independente do resultado, o importante é andar de skate.

“Minha expectativa é andar de skate e me sentir bem andando, acertando minhas manobras, sem pressão. Isso que me faz feliz”, acredita.

Luiz está aproveitando esses dias antes da competição para fazer o reconhecimento da área. Confira abaixo como foi uma dessas sessions  e continue ligado no site da QIX para mais informações sobre a participação do amador no Tampa Am 2016. A final do evento terá transmissão ao vivo através do site Street League.

Para mais informações confira a programação do evento.

video

Assine nossa newsletter para receber notícias sobre eventos, vídeos, equipe e tudo sobre as ações da QIX International.