Sergio Yuppie no Ditch Slap 2016

Manual San Francisco (Foto: Arquivo pessoal)

Manual San Francisco (Foto: Arquivo pessoal)

Sergio Yuppie está no Novo México, Estados Unidos, onde participa até sexta-feira, 13, do Ditch Slap 2016 – 10º Annual Ditch Reunion. O evento é considerado um dos principais realizados na América do Norte, já que o Novo México possui uma grande quantidade de ditch (corredeiras de concreto com transições de 45 graus que serve para escoar água da chuva). Yuppie não vai competir, mas andará nas corredeiras ao lado do amigo Cliff Coleman.

Evento reúne dezenas de skaters (Foto: Ditch Slap)

Evento reúne dezenas de skaters (Foto: Ditch Slap)

“A cidade de Albuquerque é toda rodeada de grandes ditches que são perfeitos para andar de skate. Tem um que desce até a cidade por incríveis seis quilômetros. É um sonho de transição”, conta Yuppie que esteve na cidade em 2002 e agora retorna para prestigiar o evento, fazer uma sessão e confraternizar com amigos. ” Estou feliz de voltar, rever amigos e andar muito de skate”.

Yuppie também aproveitará os dias em que ficará nos Estados Unidos para produzir bastante material. “Cheguei tem 10 dias, estou nas áreas do Coleman, em Berkeley,  e estou filmando e produzindo muitas fotos. Como sempre mudo minha passagem de volta para ficar mais um pouco aqui. Depois quero ir para Los Angeles e San Diego, registrando tudo. Até julho estarei de volta ao Brasil”, planeja.

Para mais informações sobre o evento clique aqui.

Cartaz 10º Annual Reunion

Cartaz 10º Annual Reunion